Chá de bebê ou Chá de fraldas?


Chá de bebê e chá de fraldas são a mesma coisa? Quase. No primeiro presenteamos a futura mamãe com produtos para o enxoval do bebê e no segundo com fraldas e lenços umidecidos. Muitas grávidas dão preferência para esse último porque normalmente montam seu enxoval durante a gravidez e como o consumo de fraldas descartáveis será grande por pelo menos 2 anos, um bom estoque delas é de grande ajuda. Um detalhe super importante é de não se deter em uma única marca de fraldas, pois se o bebê não se adaptar a esta (ter alergia, por exemplo), todo o estoque será perdido.

Que tamanhos pedir?
O melhor é pedir P e M.
O tamanho RN é melhor comprar a parte um pacote ou dois porque se o bebê for grande, tem a possibilidade de quase nem usar. Já o tamanho G vai demorar para ser usado e com isso o risco do produto perder a validade é grande.

Que quantidades pedir?
Calculando em média o gasto de 7 fraldas por dia e durante pelo menos os dois primeiros meses o bebê vai usar o tamanho P, dá para se ter noção de quantas fraldas serão gastas. O que deverá ser levado em conta para pedir é o número de convidados e o tamanho do pacote (alguns tem poucas unidades, outros mais).

O Atelier de Emoções produz produtos personalizados que vão dar um charme a mais para o seu chá, visitem nossa loja.

Assuntos relacionados:
Chá de fraldas do papai
Chá de bebê
Chá de bebê - preparativos

4 comentários:

  1. Eu não sabia a diferença, bem legal!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas para as futuras mamães e para quem está planejando uma festa assim.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Marisa querida! Assim como a Lu eu também não sabia a diferença, achava que era um chá para receber tanto fraldas como peças para o enxoval do bebê. E se fosse por interesse ou necessida, não descobriria tão cedo HEHE. Já vários de seus produtos, e as personalizações estão lindas e criativas amiga. Beijocas mil, com carinho, Luiza!

    ResponderExcluir